Tuesday, September 20, 2011

DATENA O DESCONTROLADO

Se alguém quer aprender a ser gente, a ser uma pessoa educada e de bons tratos. Se a pessoa deseja aprender a se relacionar bem com o próximo e com os colegas, basta fazer tudo exatamente oposto ao vil Luiz Datena. Pessoas de bem devem desligar o canal de radio ou Tv em que o simples nome do Datena for pronunciado. Tenho tanta repulsa pelo Datena que gostaria que ele falasse bem do Diabo, porque quando ele fala de Deus, envergonha a Divindade.(Texto do escriba Valdemir Mota de Menezes)


Enviado por sonaotedououtraporqu em 02/12/2009

Datena se irrita com colegas da Band em programa ao vivo
(da Folha Online) 02/12/2009

O apresentador José Luiz Datena, do programa "SP Acontece" (Band), irritou-se nesta quarta-feira (2) após seus colegas do "Jogo Aberto" ultrapassarem o horário estabelecido na grade da emissora.

Datena interrompeu a apresentadora Renata Fan, que tentava fazer uma última pergunta ao técnico Wanderley Luxemburgo. "Bota na tela aqui. O negócio é o seguinte, 'véi'. Não tem segredo, televisão é assim", disse. "Vê se eu passo um minuto para entregar para o 'Jornal da Band'."

Alguns segundos depois, mais um motivo para Datena reclamar. O comentarista Oscar Roberto de Godoy passou em frente à câmera.

"Dá uma taça para o Godoy, que ele trabalha em televisão já há tempo suficiente para não passar em frente à câmera. Dá uma taça 'pra' ele aí. Ele merece. Inteligente 'pra' caramba."

No comments:

Post a Comment