Tuesday, September 20, 2011

DATENA O DESCONTROLADO

Se alguém quer aprender a ser gente, a ser uma pessoa educada e de bons tratos. Se a pessoa deseja aprender a se relacionar bem com o próximo e com os colegas, basta fazer tudo exatamente oposto ao vil Luiz Datena. Pessoas de bem devem desligar o canal de radio ou Tv em que o simples nome do Datena for pronunciado. Tenho tanta repulsa pelo Datena que gostaria que ele falasse bem do Diabo, porque quando ele fala de Deus, envergonha a Divindade.(Texto do escriba Valdemir Mota de Menezes)


Enviado por sonaotedououtraporqu em 02/12/2009

Datena se irrita com colegas da Band em programa ao vivo
(da Folha Online) 02/12/2009

O apresentador José Luiz Datena, do programa "SP Acontece" (Band), irritou-se nesta quarta-feira (2) após seus colegas do "Jogo Aberto" ultrapassarem o horário estabelecido na grade da emissora.

Datena interrompeu a apresentadora Renata Fan, que tentava fazer uma última pergunta ao técnico Wanderley Luxemburgo. "Bota na tela aqui. O negócio é o seguinte, 'véi'. Não tem segredo, televisão é assim", disse. "Vê se eu passo um minuto para entregar para o 'Jornal da Band'."

Alguns segundos depois, mais um motivo para Datena reclamar. O comentarista Oscar Roberto de Godoy passou em frente à câmera.

"Dá uma taça para o Godoy, que ele trabalha em televisão já há tempo suficiente para não passar em frente à câmera. Dá uma taça 'pra' ele aí. Ele merece. Inteligente 'pra' caramba."

DATENA O ESTÚPIDO

Datena se acha alguém importante, uma personalidade acima do Bem e do Mal. Ele é uma pessoa perigosa e desequilibrada. Neste vídeo ele mostra todo o seu poder de fazer intrigas e dissenções. O jornalismo policial é algo tenso e que desperta sentimentos de ódio nas pessoas, mas ter o Datena como apresentador é o fim do Jornalismo (Texto do escriba valdemir Mota de Menezes)

LUIZ DATENA O MAL EDUCADO

Considero o Luiz Datena,, o pior jornalista e apresentador de telejornal da TV. Simplesmente não suporto sua arrogância, seu discurso não contribui em nada. Tenho pena dos funcionários das emissoras que trabalham com ele. Ele é a escória do jornalismo do planeta. Dá audiência, porque fala para os porcos como ele. (Texto do escriba Valdemir Mota de Menezes)







Enviado por DeniseSaad em 02/08/2007

Após garantir o segundo lugar isolado na noite de quarta-feira (18), o apresentador José Luiz Datena mais uma vez mostrou a tragédia com o airbus da TAM, ocorrida no aeroporto de Congonhas, na noite da última terça-feira (17).

Diante dos questionamentos feitos por Datena, o presidente nacional do Sindicato dos Aeronautas, Carlos Camacho, que estava sendo entrevistado na sede da Band, no bairro paulista do Morumbi, deixou a emissora no meio das perguntas.

Segundo a assessoria do canal, houve um mal-entendido entre Datena e Camacho quando o sindicalista tentou elogiar uma pergunta feita pelo jornalista:

"Esta foi a melhor pergunta que você me fez", comentou Camacho. E Datena emendou: "As outras foram ruins?".

Mais do que depressa, Carlos Camacho concluiu seu raciocínio e, sem ao menos se despedir, deixou o apresentador no vácuo, sozinho no estúdio. Diante da situação, Datena virou-se para a outra câmera, disse um "ok" e pediu o comercial.

De acordo com a assessoria da Band, a prévia do Ibope indica que, das 17h59 às 19h20, o Brasil Urgente ocupou, pelo segundo dia consecutivo, a vice-liderença isolada no horário, com média de 7 pontos e picos de 9.